domingo, 21 de junho de 2009

Ele será mesmo o Presidente?!?!...

“Fica-se enojado em Estremoz ou Borba com o desalinho, o lixo e a sujidade das ruas, ser cidade não traz mais qualidade de vida”

Manuel Condenado - Rádio Campanário - 15 de Junho de 2009

De certeza que o Sr. Condenado não vai ao Castelo de Vila Viçosa há anos, pois se lá fosse regularmente, iria ver que nas muralhas mal se consegue andar a pé pelas muralhas devido à vegetação que mal permite a passagem e veria também que por exemplo à porta da Torre de Menagem do Castelo de Vila Viçosa há uma enorme e inusitada abundância de seringas e preservativos!!!...

O Sr. Condenado, de certeza que desde Setembro do ano passado que não deve ir aos Capuchos, pois o Adro da Igreja de Nossa Senhora da Piedade está uma vergonha autêntica!!!

O Sr. Condenado, de certeza que não passa na variante que faz a ligação da rotunda da Galp a Vila Viçosa Norte, pois poderia ver o estado deplorável da Igreja de Nossa Senhora da Lapa que já merecia ser pintada, pois já pouca ou nenhuma tinta existe nas suas paredes (já agora um pintura na Igreja da Misericórdia em pleno centro de Vila Viçosa e a retirada da estrela de natal, que estamos no Verão também dava jeito)!!!

É esta a limpeza e o asseio que o Sr. Condenado tanto referiu e defendeu na Rádio Campanário?!?!?! É com os nossos monumentos assim que o Sr. Condenado quer convencer a UNESCO a declarar o Património de Vila Viçosa, Património Mundial da Humidade?!?!

Sr. Condenado, tem a certeza de que conhece Vila Viçosa?!?!?!?! A terra da qual supostamente é Presidente de Câmara????

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem querer ser critico ou mal intencionado, mas temos 2 candidatos à beira da loucura.
O Condenado, não deixa duvidas está tresloucado e chegou-me que o Candidato Roma, está em depressão, não aguenta a pressão do Chagas.
Acho que a melhor proposta que deverão apresentar é a abertura de um Hospital para Loucos em Vila Viçosa.

Unknown disse...

Venham viver para Estremoz para perceberem melhor!

Anónimo disse...

Borba não é uma terra suja, é até bastante cuidada. Suja é Lisboa, deve ser a terra mais suja de Portugal.