domingo, 7 de junho de 2009

Eleições Europeias 2009


Desta vez, sem sol e sem praia conseguimos contudo bater os recordes da abstenção! Cumpri com o meu direito de cidadania pelas 11:30h, e infelizmente, mais uma vez me pareceu que o objectivo foi mostrar as novas tendências da moda Verão do que de facto participar civicamente, nestas eleições, que ajudarão a ditar o nosso futuro europeu nos próximos cinco anos.
Estou expectante por saber quem ganha. Expectante porque esta campanha, foi de tudo, menos acerca dos nossos assuntos / problemas europeus, e por saber se os Portugueses votaram de facto e de acordo com a missão de estas eleições ou se quiseram castigar o Eng. Socrates e o PS. Espero bem que não tenha sido assim. Que se castigue o Governo e quem ache que o deve castigar, mas que o faça apenas nas Legislativas!... Espero que consigamos, (Portugueses) diferenciar as circunstâncias... Assim, iremos ver mais logo, nas nossas TV's, rádios e jornais online.

2 comentários:

Anónimo disse...

Então o menino perdeu o pio?
Desde Domingo que está mudo. Ainda bem que os portugueses deram um cartão amarelo ao Sócrates mostrando assim que nem um minuto esquecem este desgoverno a que estamos votados. Este governo é um desastre autêntico e está a enterrar o país. Espero é que as pessoas saibam distinguir o o Eng.º Roma desta tralha Socialista e votem no Roma para nos livrar do nosso "Sócrates Local" - o Concenado. Agora que os xuxas mereceram esta lição ai mereceram~.

Nuno Faritas Lobo disse...

Se ainda não percebeu, tenho vida própria e profissional para lá do blogue.

E também se não percebeu, o cartão (amarelo ou vermelho) tem que ser mostrado ao Sócrates nas Legislativas, pois as Europeias servem para discutir a nossa representatividade na Europa!!!

Vamos ver se o Sócrates terá a lição que merece nas Legislativas e o Condenado nas Autárquicas!