segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Novas Regras na Tasca Real

Infelizmente nem todos os Calipolenses ou nem todos os que visitam a Tasca Real compreendem que este é um espaço onde todos, desde que educada e civilizadamente, podem participar, seja através de sugestões por e-mail, seja através de textos e ideias, seja escrevendo directamente no blogue ou através de comentários.

Ora é mesmo no ponto dos comentários que a blogosfera Calipolense sofre com algumas pessoas que sob a capa do anonimato sentem que podem dizer tudo o tipo de idiotices e impropérios que lhes venham à cabeça, pois mais surreais, idiotas ou ofensivos que sejam.

Assim, e à imagem do que acontece noutros blogues em que os autores tem a coragem de dar a cara e o nome, a Tasca Real irá ter novas regras no que diz respeito à publicação de comentários.

Assim sendo, a partir deste momento a Tasca Real só irá aceitar comentários de pessoas registadas no Blogger, ou não estando registados no Blogger, comentários assinados com o nome do comentador ou pseudónimo, desde que o mesmo se identifique junto a mim pelo e-mail da Tasca Real - tascareal@gmail.com - estando garantido o anonimato de quem queira comentar na Tasca Real.

Estou consciente de que esta medida irá afastar grande parte dos leitores da Tasca Real que aproveitavam para além de difamar e de ofender a minha pessoa, tendo hoje chegado à gota de água de terem mencionado a minha família, como também difamar e ofender outros Calipolenses. Contudo, este blogue não quer muitos leitores / comentadores que aproveitam os blogues para descarregar os seus maus humores e os seus insucessos, a Tasca Real quer leitores / comentadores que aproveitem este espaço para uma troca de ideias que se quer saudável.

Acredito ainda que todos aqueles que tem frequentado a Tasca Real no último ano e que tem sido "clientes" frequentes e correctos irão concordar com estas novas regras. Acredito também, que o debate de ideias aqui na Tasca Real irá ser agora mais sério, justo, honesto e benéfico para todos nós!

Mais uma vez relembro que este blogue está ao dispor de quem quiser participar, basta enviar e-mail para a tascareal@gmail.com, desde que devidamente identificado.

O meu obrigado a todos!

Nuno Faritas Lobo

4 comentários:

Jesefino Aurélio Pinto disse...

Caro administrador quero demonstrar o meu desagrado pelas novas regras introduzidas na Tasca Real já que me parece que os fãs da rubrica Venha a Bola se vão sentir expostos, deixando de comentar as minhas crónicas. Um abraço

Nuno Faritas Lobo disse...

:-D

Jesefino trabalha-lá como deve ser senão reduzo-te o vencimento :P

Agora a sério, como já conversamos, tem que ser e tu percebes isso pah!

Um abraço!

Kruzes Kanhoto disse...

Cada um sabe de si mas acho que para evitar situações menos agradáveis basta ter os comentários moderados...Não se deixe abater por um outro idiota e siga em frente!

Nuno Faritas Lobo disse...

Amigo Kruzes Kanhoto eu já tinha comentários moderados para evitar situações ainda mais desagradáveis... Mas decidi publicar um ou dois para que se veja o filtro que tinha que usar... Agora regras novas, deixar-me abater é que não!

Um abraço!