quarta-feira, 22 de abril de 2009

Directora-adjunta da TVI vai processar Sócrates

A directora adjunta da TVI decidiu processar o primeiro-ministro depois de Sócrates ter dito ontem, na RTP, que o «Jornal Nacional» de sexta-feira é um "telejornal travestido" e uma "caça ao homem", diz o Diário de Notícias esta quarta-feira.

José Sócrates aproveitou a entrevista «para tornar claro o seu desprezo pelos telejornais de sexta-feira na TVI», refere o Diário de Notícias (DN).

"Aquilo não é um telejornal, é uma caça ao homem", é "um telejornal travestido", feito de "ódio e de perseguição", disse, queixando-se ainda da ausência de críticas entre os jornalistas ao tipo de jornalismo praticado por Manuela Moura Guedes.

"Vou processá-lo", foi assim que reagiu a directora adjunta de informação e pivô da TVI, Manuela Moura Guedes, contactada pelo DN, depois de ter ouvido a entrevista que o primeiro-ministro, José Sócrates, deu ontem à noite na RTP1, aos jornalistas Judite de Sousa e José Alberto Carvalho.

Informação da responsabilidade de Diário Digital © Copyright 2009


Digo eu agora, querem lá ver que a "Nelita" deu em "Maria Madalena"?!?! Irra mas ainda chamam aquilo - Jornal Nacional - ???????? Quantos processos não teriam já em cima Manuela Moura Guedes, Direcção de Informação da TVI e a própria TVI?!?!?!

3 comentários:

Anónimo disse...

acho que um jornalista tem o dever deontolgico de isenção, posso estar errado não tenho a certeza, mas acho que têm esse dever...

das poucas vezes que passo pelo jornal da tvi vejo a manuela moura guedes numa onda quase sindicalista a entrevistar membros do governo quase como se estivesse numa "manif" de rua, num tom despropositado... quase sempre com recurso a cliches e frases feitas e quase sempre sem conteudo, por isso, evito a TVI... prefiro manter-me são...

já pra nao falar na cara desfigurada da mulher... aquilo correu mesmo mal.. será que também processou o cirurgião plástico?

Anónimo disse...

http://diario.iol.pt/economia/leo-burnett-crise-oportunidade-programa-teconologia-portugal/1058704-4058.html

Anónimo disse...

Mas o caso que se deve expliar é porque é que os ministros lá vão. Não queiram é "tapar o sol com a peneira" o caso é bem mais grave bem mais grave do que parece, homem é mesmo corrupto e já desde os tempos da CM da Covilhã.

Vejam os exemplos:
- Assinatura de projectos que não fez?
- Licenciatura que não tirou?
- O avião onde "não" fumou?
- As pressões que "não" fez sobre a Com. Social?
- O desportista "que é"?
- As reuniões que não teve com o sr. Charles?
A VIDA DESTE HOMEM È UMA FRAUDE E ELE È DE FACTO O QUE TODA A GENTE PENSA.