terça-feira, 7 de abril de 2009

Melhor que a Taça da Liga...


... este trofeu que o Kruzes Kanhoto teve a gentileza de me ofertar, gesto o qual muito me sensibilizou e gratificou. É este trofeu melhor que a Taça da Liga, pois cada vez que é atribuido é dividido com mais nove compinchas e não me parece que nenhum deles amue por isso. E porque depois, bem ou mal, parece que ainda vou pensando em qualquer coisita... E por fim porque o design do logotipo é algo de muito à frente e fora do comum...
Pois bem este é um prémio destinado a jovens que pensam (lá está bem ou mal o que interessa é irem pensando...). Assim irei tentar não me enganar na idade, na certeza de que estas são certamente pessoas que pensam! Ora cá vai:

Eis agora as regras para os felizes contemplados:

  1. Exiba a imagem do prémio
  2. Poste o link do blog que o premiou
  3. Indique dez blogs para fazerem parte do “Manifesto Jovens que Pensam”
  4. Avise os indicados
  5. Publique as regras

7 comentários:

Barão da Tróia II disse...

Grato pela atenção. Vou linkar o teu blog. um abraço e boa Páscoa

Ricardo Cataluna disse...

Caro Nuno, muito obrigado pela distinção que muito me honra:)

Um abraço e votos de uma Páscoa feliz!

Anónimo disse...

Nuno, que este prémio sirva de incentivo para não desistires...

o que se passa com os blogues da Vila? porque não existem? porque deixam de existir tão rapidamente como se criam?

será que os calipolenses não se importam?

Continua a divulgar a Vila... continua a apresentar ideias para a Vila... sabes que esse é o caminho a seguir e o caminho que te pode diferencciar, pq neste momento mais nenhum blog faz isso...

um dia isto vai mudar... esperemos pela mudança breve...

abraço

Anónimo disse...

site da camara municipal

Vila Viçosa abre os seus braços à II Feira da Saúde, que decorrerá entre os dias 29 e 31 de Maio de 2009. Trata-se de uma iniciativa que resulta de um compromisso social pela promoção da saúde, através de uma estratégia de colaboração entre várias instituições e organizações locais.

Promover a discussão de assuntos relacionados com a problemática da saúde, assim como acções de prevenção, formação e educação neste domínio é o que propõe a II Feira da Saúde, organizada pela Câmara Municipal de Vila Viçosa, Delegação de Vila Viçosa da Cruz Vermelha Portuguesa e Lions Club de Vila Viçosa, em colaboração com o Centro de Saúde de Vila Viçosa e o Hospital da Cruz Vermelha Portuguesa.
A II Feria da Saúde é um evento de acesso gratuito, destinado aos profissionais de todos os âmbitos da saúde, instituições públicas e privadas, associações, organizações e empresas de distinta natureza e público em geral.
Para alcançar os seus objectivos, o programa da II Feira da Saúde, que assume uma pluralidade de diversas formas, estrutura-se em várias vertentes: conferências abertas, prevenção e rastreio de doenças, exposições, jornadas de enfermagem e actividades de índole desportiva e cultural.

Entre as várias iniciativas associadas ao projecto da II Feira da Saúde, emerge com luz própria a realização das Jornadas de Enfermagem que têm como finalidade promover a reflexão sobre o desenvolvimento dos cuidados de saúde na área da enfermagem e inspirar as suas acções futuras, contando com um vasto conjunto de comunicações sobre temáticas diferenciadas, apresentadas por profissionais da saúde.

Carlos Oliveira disse...

Ola Nuno
Tu és demais amigo...
O meu agradecimento pela distinção que me foi atribuída e ao meu blog " Vila Viçosa - pararaíso do Vale do Paiva "...
Acho que não mereço tanto, ainda sou um " cromo " nestas andanças, mas não deixa de ser um gosto e um incentivo ser reconhecido por um " catedrático " como tu...
Fico a dever-te este prémio e claro uma tainada quando vieres para estes lados
Um abraço e que tenhas uma FELIZ PASCOA
Carlos oliveira

Anónimo disse...

http://videos.sapo.pt/webtv/GhkJkwdNa6qZZ5pCd9I0

12 anos já chega...!!!

Nuno Faritas Lobo disse...

Barão e Ricardo, apesar de singelos, os prémios são a demonstração cabaz da vossa qualidade!

Caro amigo, a blogosfera calipolense anda como a participação cívica Calipolense, podre e morta...

Grande Carlos, o tempo não é um posto, e no teu caso é uma distinção mais que merecida pá!

Boa Páscoa a todos!