quinta-feira, 2 de abril de 2009

Representantes do Povo ou dos "Boys"?!?!?!

Eis que hoje descobri o que pensei ser uma mentira atrasada de Abril, mas que pelos vistos é real, alías bem real!... E é esta realidade que me leva cada vez mais a acreditar menos neste país, na República, nos partidos...

Parece que os dignissímos, excelentissimos e doutorissimos deputados do círculo de Évora à Assembleia da República do PS, Bravo Nico e Paula Nobre de Deus tiveram a estupenda, fantástica e inimaginavel ideia de propor a elevação de Borba a cidade com o projecto de lei n. 336/X de 5 de Janeiro de 2007.

?!?!?!?!?!?!?!

Estupefactos? Boquiabertos? Irritados? Injustiçados? Pois... eu também!!!

Parece que os deputados Bravo Nico e Paula Nobre de Deus não conhecem minimamente o distrito que representam na Assembleia da República! Sem qualquer falta de respeito para com Borba e os borbenses, vila a qual até gosto bastante e onde tenho muitos amigos e onde passei momentos fenomenais na Rádio Borba e no Jornal Terras Brancas, parece-me que os deputados que nos representam na Assembleia da República trabalham com base nos interesses dos próprios e do Partido Socialista e não no distrito que representam!

Depois da fantochada que foi a elevação de Reguengos de Monsaraz a cidade (a nível nacional a fantochada foi ainda maior com enormes e super desenvolvidos centros urbanos como Sabugal, Mêda, Trancoso ou Tarouca) eis que agora temos sim a fantochada da década! Nada me move contra Borba repito, mas a dúvida que me assola é o porquê dos deputados Bravo Nico e Paula Nobre de Deus não fazerem o mesmo por Vila Viçosa que é somente a maior e mais desenvolvida Vila do Distrito de Évora?!?!?! Sim meus caros, do distrito que V/Exas. supostamente representam!!!!

Irei, exigir, aos deputados Bravo Nico e Paula Nobre de Deus, como Calipolense, contribuinte do Estado e como tal, contribuinte para o vencimento dos deputados supracitados, que façam o mesmo por Vila Viçosa nesta legislatura! Não irá disfarçar o modo de fazer política em Portugal, com os famosos casos dos "boys", com os famosos "lobbies" e "tachos", contudo o que aqui se quer e pretende é igualdade e justiça! E para que isso aconteça das duas uma! Ou Vila Viçosa é promovida a cidade, ou cerca de 30% a 40% das cidades portuguesas têm que ser despromovidas a vila!!!

Já agora para ver o esforçado trabalho da dupla socialista basta clicar aqui e descarregar o ficheiro word.

Aproveite também para ver as biografias de Bravo Nico e de Paula Nobre de Deus no site da Assembleia da República e envie-lhes também um e-mail mostrando o descontamento de toda esta situação.

Que saudades da Monarquia!!!....

Por Vila Viçosa Sempre!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

vergonha

Anónimo disse...

A paula só fez serviço na associação chão dos meninos do dr. Rosado e o bravo nico em s. miguel de machede, vão brincar com outros...