sábado, 23 de maio de 2009

East Festival e Festival da Cereja




Dia de Portugal, em Alcains, no Estádio Trigueiros de Aragão, teremos provavelmente um dos melhores festivais deste verão, o East Festival!

Tiësto, Yves Larock, Diego Miranda, Eddi Ferrer, DJ Sergy entre outros nomes de referência internacional, nacional e regional vão animar quem se deslocar a Alcains a 10 de Junho, a partir das 16h no seu estádio.

Quanto a preços, penso que estão acessíveis a todos, para assistir ao East Festival e se comprar o bilhete na Ticketline, nos CTT, na Albicoisas e no Clube Desportivo de Alcains tem o preço de 12€. Se comprarem no dia na bilheteira do Estádio Trigueiros de Aragão, pagará 15€. Dentro do recinto terá diversas opções de alimentação e também de bebida.

Os acessos a Alcains são muito bons e é facilissimo lá chegar. Fica a caminho da Serra da Estrela, e por exemplo de Vila Viçosa a Alcains, basta em Estremoz apanhar o IP2 e depois de atravessar o Tejo e entrar na Beira Interior, demorará cerca de 30 a 35 minutos na A23 até Alcains.
Eis uma zona fantástica do nosso país, para visitar, descobrir, e para se divertir. Aproveitem os feriados, fazendo "ponte" na sexta-feira, mais o fim-de-semana, para descobrirem o concelho de Castelo Branco e também a Cova da Beira. São destinos de passagem para a maior parte de nós, que vamos sempre com o objectivo de chegar à Serra da Estrela.

Pois bem, desta vez, aproveitem o East Festival em Alcains, e depois dirijam-se a Alcongosta, no concelho do Fundão, em plena Serra da Gardunha para visitarem o Festival da Cereja e provarem a melhor Cereja do país, combinada com alguns dos melhores pratos do nosso Portugal e da Cova da Beira.

1 comentário:

Beatriz disse...

Yeah Alcains em grande :D