segunda-feira, 18 de maio de 2009

Para a Malta de 1984

Caríssimos,

Por os nascidos em 1984 cumprirem no corrente ano um quarto de século de vida e por 1984 ter visto nascer tantos Calipolenses, Bencatelenses, Ciladenses e Pardalenses, pensei em organizar um almoço-convivio com todos os nascidos e naturais ou residentes no concelho de Vila Viçosa no ano de 1984.

Sendo sabido, que desde 2002 os naturais deste ano se espalharam por este país fora, tendo também muitos ficado pelo nosso concelho, naturalmente houve contactos e laços de amizade que se esvaneceram ou até pura e simplesmente desapareceram.

Assim, tem-se por objectivo com este almoço-convivio reencontrar alguns amigos os quais não se vêem há anos, relembrar velhas histórias e aventuras, contar as novas vivências e festejar o facto especial de todos fazermos parte desta casta tão especial como a de 1984.

Assim, dirijo-me a vós e às associações de jovens que dirigem para vos pedir ajuda na organização deste evento. Peço-vos ajuda porque as vossas associação têm uma base de contactos muito maior do que eu poderei ter e uma máquina de divulgação incomparável à minha. Peço-vos ajuda porque me parece importante termos de facto nados em 1984 de todo o concelho juntos e de podermos juntar pela primeira vez, julgo, as três associações jovens do concelho numa organização conjunta. Não querendo passar o ónus da organização para vós, não me interpretem mal, pura e simplesmente vos peço ajuda porque acredito que as associações poderão de facto organizar algo do género e nunca visto em Vila Viçosa.

Propunha ainda o mês de Novembro ou de Dezembro para a organização do almoço-convivio de modo a termos o maior número de participantes possíveis já com os 25 anos.

Grato pela vossa atenção e na certeza de vosso feedback,

Saudações!

Nuno Faritas Lobo

E-mail enviado às Associações jovens do concelho de Vila Viçosa (AJDJ, AJ Ciladas e Associação Bencatel Jovem)

Peço a todos os nascidos em 1984 que queiram ajudar a caixa de e-mail aqui da Tasca Real está aberta a sugestões! Envia um e-mail para tascareal@gmail.com

Sem comentários: