sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Konversas.Org | Vila Viçosa conversa.

JFD é um dos bloggers portugueses que muito estimo. A blogosfera criou a nossa amizade que dura e resiste desde 2005. O Kontrastes é um dos melhores e mais reconhecidos blogues portugueses merecendo JFD por inteiro esse reconhecimento.

Agora JFD teve a simpátia para me convidar para um conversa no Kontrastes. O resultado está lá, basta clicar aqui para ver.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nuno acho que fazes um retrato correcto do que se passa em Vila Viçosa e, por isso, decidi utlizar parte da tua entrevista ao Kontrastes para uma mensagem no blog autarquicasvilavicosa, claro que identifico o autor e o local donde retirei.
Parabéns pela entrevista está muito boa.

Anónimo disse...

Parabéns Nuno pela tua frontalidade! Parabéns por teres a coragem de dizer o que muitos pensavam e que cobardemente não o dizem ou apenas o dizem de modo anónimo! Parabéns Nuno pela tua defesa de Vila Viçosa! Nuno, continua e não desistas de me manter informado, principalmente estando eu longe de Vila Viçosa! Continua com a Tasca e não faças como fizeste com o Restaurador, continua com o teu serviço público! Um abraço!

VG