domingo, 1 de fevereiro de 2009

1 de Fevereiro de 1908


Para que nunca esqueçamos o acto terrorista praticado pelos repúblicanos há 101 anos atrás em Lisboa! Para que nunca nos esqueçamos de que os monárquicos eram conhecidos como "lords", selvagens, gente sem escrúpulos e abusadores do povo, mas que foram os repúblicanos a praticarem um acto terrorista em Portugal, e que os repúblicanos conseguiram fazer a Portugal em 99 anos o que os reis não fizeram 800 anos, ou seja, colocar Portugal numa posição de submissão total perante o Mundo. Duvido que haja hoje mais justiça social do que há que havia há 101 anos atrás...
Resta a esperança de um dia, a bem da nossa nação, a bem do Alentejo e a bem de Vila Viçosa, que os portugueses corrijam este erro de 101 anos e que voltemos com a Monarquia a ocupar o lugar que me merecemos!
Viva a Monarquia!
Viva El-Rei D. Duarte!
Viva Portugal!





2 comentários:

Anónimo disse...

Peço desculpa por vir ocupar um espaço que é seu, com um assunto que não tem nada a ver com o teor do “post”, mas garanto que é por uma boa causa: a DEFESA DA CULTURA POPULAR. Permita-me que aqui publicite os VII JOGOS FLORAIS DE AVIS, cujo regulamento se encontra disponível em www.aca.com.sapo.pt e cujas dúvidas podem ser esclarecidas pelo 969015106.
Grato pela amabilidade, queira receber saudações culturais do
Fernando Máximo/Avis

Anónimo disse...

...e aqui estamos os dois irmanados pelo mesmo sentimento!
Saudações monárquicas!