segunda-feira, 20 de julho de 2009

Capuchos 2009

Eis que já temos o primeiro artista conhecido (visto que a Câmara Municipal de Vila Viçosa todos os anos faz dos grupos uma questão idêntica ao sexo dos anjos) para os Capuchos 2009! Mickael Carreira, sábado 12 de Setembro e preve-se o recinto dos Capuchos completamente cheio, principalmente de fãs do género feminino. Espera-se que este investimento da Câmara Municipal de Vila Viçosa (além da caça ao voto) traga mais negócio nesse dia para o comércio de Vila Viçosa e para quem montar "negócio" este ano nos Capuchos 2009!

Já agora só um pequeno reparo à equipa do Mickael Carreira, é Festa dos Capuchos e não Festa dos Capuchinhos como não deveria estar no site do Mickael Carreira.....

1 comentário:

Anónimo disse...

O povo gosta é de pão e circo... Enquanto andarem entusiasmados com festarolas, esquecem os problemas da vida real... Qual o orçamento previsto para as Festas dos Capuchos????? Este acontecimento assume-se como a galinha dos ovos de ouro para a edilidade calipolense! Investe-se muito com a perspectiva de ganhar ainda mais! E transformaram esta festividade secular numa paródia de alcoólicos conhecidos! É só barracas de cerveja!!!!