quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Para esta eu tinha remédio santo...

Sousel: Professora despe criança

«Uma professora de uma escola da localidade de Cano, em Sousel, despiu ontem um rapaz de quatro anos e obrigou-o a ficar nú em frente aos cerca de 20 colegas. O acto seria um castigo por a criança ter feito um gesto obsceno durante o intervalo. A criança acabou a chorar de frio e com vergonha e os pais protestaram junto da escola.»


Se fosse com um filho meu, eu tinha uma excelente solução! Despia a professora em plena praça da terra e colocava-a lá em frente de todos para ela aprender!!! Que castigasse a criança concordo, que a colocasse em pé a um canto uma tarde inteira ou que não a deixasse ir ao recreio durantes uns dias seria um excelente e educativo castigo, que dissesse aos pais para ensinar a criança que isso não se deve fazer era perfeito! Agora isto?!?! Comigo esta professora estava bem tramada!!! Cada vez mais percebo porque é que os professores não querem ser avaliados!!!

2 comentários:

Paco disse...

Não percebes nada filho!
Os professores não procedem assim. A acção desta senhora é uma excepção filho. Digo-te eu que sou professor há quase 39 anos. Se não quiseres receberes mais recados destes, que publicas se quiseres, estou-me nas tintas, tens de ser mais inteligente.

Cumprimentos

Paco

Anónimo disse...

Vejo que continuas na mesma... desde o Restaurador que não te restauraste nada rapaz.

Não fossem os professores e tu não eras nada nos dias de hoje, ou será que eras ? Andaste tantos anos a estudar para dizer alarvidades ?