domingo, 28 de fevereiro de 2010

Em Vila Viçosa a 20 de Março


Grande ambiente em volta do festival Taurino da Rádio Campanário

Na sequência do apoio à Tauromaquia que a Rádio Campanário – Voz de Vila Viçosa tem vindo a fazer desde a sua criação, irá no próximo dia 20 de Março levar a efeito um Festival Taurino na Praça de Touros de Vila Viçosa.

Anuncia-se um cartel de luxo, contando com as presenças de Joaquim Bastinhas, José Luís Cochicho, Luís Rouxinol, Ana Batista, Manuel Telles Bastos e Marcos Tenório.

Neste festival que terá inicio pelas 15 horas, lidar-se-ão seis novilhos/touros gentilmente cedidos pelas prestigiadas ganadarias de Sommer D’Andrade, Cunhal Patrício, Murteira Grave, Paulo Caetano, José Luís Cochicho e Santiago, que serão pegados pelos Forcados Amadores de São Manços, Académicos de Elvas e Bencatel, capitaneados respectivamente por Joaquim Branco, Ivan Nabeiro e Paulo Serra.

Este será um espectáculo será abrilhantado pela Banda da Escola de Musica do Centro Cultural de Alandroal e contará ainda com o Fado pelas vozes de Manuel da Câmara, Carlos Pegado e Rodrigo Pereira.

De salientar ainda que a Praça de Touros de Vila Viçosa, foi graciosamente cedida por Mestre David Ribeiro Telles.

Quanto aos preços para este festival, serão desde 15 euros e poderão ser adquiridos no Edifício da Rádio Campanário, no Café” Framar” em Vila Viçosa, no Café/Restaurante “Águias D’Ouro” em Estremoz, na “Sociedade Bencatelense” em Bencatel e ainda na “Adega dos Ramalhos” no Alandroal ou então poderá reservar através do número 268980222 e mais informações vá a www.radiocampanario.com .


1 comentário:

Daniel Moreira disse...

só espero que tb ceda a praça para as garraiadas dos capuchos!