terça-feira, 17 de março de 2009

Manuel Condenado vai tentar quarto mandato

O presidente da Câmara Municipal de Vila Viçosa, Manuel Condenado, eleito pela CDU, vai recandidatar-se a um quarto mandato nas eleições autárquicas deste ano, disse hoje à agência Lusa fonte partidária.

Manuel João Condenado, 54 anos, professor do ensino básico e filiado no PCP, cumpriu, antes de ser presidente, dois mandatos como vereador naquele município e integrou a Assembleia Municipal de Vila Viçosa.

O actual presidente do município calipolense integra ainda o Conselho Directivo da Associação de Municípios do Distrito de Évora e a Comissão Política Concelhia de Vila Viçosa do PCP.

O cabeça de lista da CDU à Assembleia Municipal é o actual presidente daquele órgão autárquico, Manuel Talhinhas.

Manuel Alfredo Talhinhas, 62 anos, professor de geografia, aposentado, é presidente da Assembleia Municipal de Vila Viçosa desde 2002.

O PSD anunciou já que o sociólogo José Palma Rita, 44 anos, antigo delegado regional do Alentejo do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), é o candidato do partido à presidência do município local.

O executivo da Câmara Municipal de Vila Viçosa é composto por três eleitos da CDU e dois do PS.

No distrito de Évora, com 14 concelhos, o PS lidera sete autarquias (Évora, Portel, Reguengos de Monsaraz, Alandroal, Estremoz, Mourão e Borba).

Já a CDU tem seis (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Vendas Novas, Mora, Viana do Alentejo e Vila Viçosa), enquanto que o município de Redondo é liderado por independentes.

O PSD não lidera qualquer Câmara Municipal no distrito de Évora.

2 comentários:

Anónimo disse...

Desde q n acabe com os Capuchos pode recandidatar-se as vezes que quiser.

Anónimo disse...

Obviamente que o prof.Condenado irá ganhar novamente as eleições. Possui uma maioria absoluta reconhecida pelos calipolenses.

Além disso é uma das câmaras mais saudaveis a nível financeiro. Vila Viçosa está cada vez mais limpa e linda graças ao seu executivo.

O que se soa por vila Viçosa é que irá ganhar. vamos ver!

Cumprimentos